fbpx

Dedicada a cuidar da saúde financeira dos seus clientes.

Selo AADCONCE Empresa associada

Cobrança Extrajudicial:

Concentramos nossas atividades nesse nicho de mercado, ainda mais especializado por tratar exclusivamente de créditos a serem recuperados. Nossos sócios estão no mercado há mais de 20 anos e por terem ampla experiência no assunto detectaram que a melhor e mais eficiente forma de receber valores devidos é por meio de cobranças extrajudiciais, uma vez que envolve menor custo, maior eficiência e menor tempo para se recuperar o crédito.

O modo de se realizar este tipo de cobrança depende quase que exclusivamente da estratégia adotada, utilizando diversos meios, como correspondências físicas, correspondências eletrônicas, ligações telefônicas, notificações extrajudiciais via cartório e mensagens SMS. O intuito é conseguir acessar o devedor informando-o sobre as taxas devidas, os valores cobrados e os prazos determinados para que se realize o pagamento afim de que passe a adimplir com suas obrigações.

Cobranças Judiciais:

Como dito anteriormente nossa meta é satisfazer o cliente, que neste tipo de prestação, se dá com o recebimento dos valores devidos de forma rápida e transparente, mas em cerca de 10% dos casos o devedor inviabiliza a cobrança pelo meio extrajudicial ou por se negar a pagar a dívida ou por simplesmente não ter condições de adimplir com suas obrigações. No entanto, tratam-se de dívidas executáveis judicialmente, sendo nesses casos imprescindível o ingresso judicial para que o crédito seja recuperado, a fim de garantir mais uma vez a total satisfação do cliente.

Para essas situações, possuímos um corpo jurídico próprio formado por advogados experientes e especializados em recuperação de crédito pela via judicial, sendo esse serviço atinente a nossa prestação, realizado com excelência, presteza, dedicação e de forma automática, transformando nossos serviços em uma régua de produção bem delineada.

Acordos Extrajudiciais e Judiciais

Desde que estejamos autorizados por nosso clientes, contratualmente, realizamos também a confecção de acordos, para que o devedor, ao ser facilitado o pagamento, se disponha a realizar a quitação do débito de forma imediata, sendo convencido de que a única forma de se defender em uma cobrança judicial posterior é caso tenha adimplido com o devido, e caso não o tenha feito ficará obrigado a cumpri-lo em todo frente ao judiciário.